Entrega Própria

As nossas entregas próprias são efetuadas de Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30. Não funcionamos aos finais de semana e feriados.

Municípios atendidos pelo serviço de entrega próprio em São Paulo (Capital), verificar tabela regressiva.

Municípios atendidos pelo serviço de entrega próprio ao custo de R$ 24,90 para qualquer quantidade ou peso: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Diadema. Frete grátis acima de R$ 599,00.

Municípios atendidos pelo serviço de entrega próprio ao custo de R$ 34,90 para qualquer quantidade ou peso: Barueri, Carapicuíba, Osasco, Taboão da Serra e Santana de Parnaíba. Frete grátis acima de R$ 899,00.

Os pedidos efetuados em nosso site após as 16:00hs serão processados no próximo dia útil.
Prazo de Entrega - Os pedidos serão entregues em até 48 horas úteis se disponível em estoque e somente após a confirmação do pagamento por nossa área financeira, conforme abaixo: 
- Cartão de Crédito: 01 dia útil após a realização do pagamento;
- Transferência bancária e TED (Itaú ou Safra): 01 dia útil após a realização do pagamento;
- DOC: 02 dias úteis após a realização do pagamento;
- Depósito identificado em dinheiro: 03 dias úteis após a realização do pagamento;
- Boleto bancário pago em dinheiro ou via internet: 02 dias úteis após a realização do pagamento;
- Boleto bancário pago em cheque: 04 dias úteis após a realização do pagamento;
- NÃO ACEITAMOS CHEQUE!

Após a conclusão da compra, é realizada uma nova análise levando em conta aspectos de segurança, a dificuldade de acesso, área de risco da entrega, podendo ocasionar o roubo de veículo ou de carga. O prazo dessa análise é de até 2 dias úteis. Garantimos assim maior segurança para o próprio cliente.

Se houver alguma divergência na entrega como: Produto quebrado, divergência na quantidade recebida, produto trocado, etc.:  Favor entre em contato com nossos canais de atendimento (E-mail: sac@distribuidorahideal.com.br – Telefone 11 2619-3222 ou What’s App 11 94011-3791). Não aceitaremos reclamações posteriores! 
Na impossibilidade da entrega ser efetuada por ausência do comprador ou responsável pelo recebimento do pedido, a entrega será reagendada para uma nova data e cobrado novo frete de retorno.
Em caso de desistência, troca ou devolução por parte do cliente e não por falha da Hideal, será cobrado novo frete para ser efetuada nova entrega.
A entrega dos pedidos será feita de acordo com as regras, exceto por motivos de força maior como greves, condições de trânsito, catástrofes climáticas, alagamentos, roubos, colisões, excesso de demanda, ruptura de estoque por falta de entrega do fornecedor e outros motivos que comprometam a entrega.
Nossos entregadores não estão autorizados a subir escadas para realizar as entregas, caso não tenha outro meio, favor instruir no ato do pedido.