Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 

Água mineral e bebidas em São Paulo

Valores da Água » Meio Ambiente

Com origem há mais de 2 bilhões de anos, a Serra da Mantiqueira (local de origem da água de Lindoya Verão) tem uma estrutura geológica baseada em rochas de gnaisse (uma transformação do granito), nitidamente cristalinas e de composição mineralógica variada.

Essas rochas compõem um formidável filtro de águas subterrâneas, que afloram à superfície muitos anos depois, puras e cristalinas, enriquecidas de vários sais minerais. Assim é a Lindoya Verão: uma água mineral engarrafada tal como foi concebida pela natureza. Pura e naturalmente enriquecida com vários sais minerais, em baixa concentração, Lindoya Verão pode ser consumida por pessoas de qualquer idade, sem restrições.

O consumo diário de 1 litro água supre de 10 a 15% da necessidade de cálcio e magnésio do organismo humano, elementos essenciais à estimulação neuro-muscular e à ação antifadiga. É recomendável também na alimentação infantil, por sua pureza natural, química e microbiológica, assim como por seu conteúdo de sais minerais, absolutamente saudável.

 

 

 

Copyright © Distribuidora Ideal 2010. Todos os direitos reservados.   by Vioti Design